Não deu! Em partida que aconteceu na tarde deste sábado (20), no Estádio Mário Monteiro, o popular “Sumaré”, em Cachoeiro de Itapemirim, acabamos sendo derrotados pelo Porto Vitória, pelo placar de 2 a 0. O duelo foi válido pela 4ª rodada da 2ª fase da Copa Espírito Santo 2024.
Os gols do adversário foram marcados por Patrick, aos 24 minutos do 1º tempo, e por Hítalo, nos acréscimos da etapa final, aos 48. O nosso volante João Paulo ainda perdeu um pênalti, aos 45 minutos do 2º tempo, quando a partida ainda estava em 1 a 0.
Com o resultado, mesmo derrotados, seguimos na liderança do Grupo B da Copinha, com sete pontos ganhos. Porém, a diferença para o vice-líder, que agora é o Capixaba, caiu para apenas um ponto.
Próximo jogo
Nossa equipe volta a campo no próximo sábado, às 15h, contra o mesmo Porto Vitória. A partida acontece em nossa casa, o Estádio Salvador Costa, e é válida pela 5ª rodada da 2ª fase da Copa Espírito Santo 2024.

