"A torcida viu que a gente deu o máximo, mas infelizmente esse gol está custando a sair", avalia Hercules

Atacante lamenta jejum de gols do time Alvianil, mas vê evolução na equipe

Vitória-ES     09/02/2018

Por Wagner Chaló - Assessoria de imprensa e comunicação

O vitória saiu de campo com mais um empate, novamente por 0 a 0, dessa vez contra o Espírito Santo, em partida disputada na tarde desta quinta-feira (08), no Salvador Costa. A partida foi bastante movimentada, com as duas equipes tendo chances de marcar. A Águia Azul, inclusive, marcou, com Hercules, mas a arbitragem assinalou falta do atacante na jogada. A torcida ainda ficou na bronca com a arbitragem, que não assinalou pênalti em Wilker, após disputa de bola na área. Com o resultado o Alvianil de Bento Ferreira chegou a cinco pontos na tabela de classificação e se mantém na sétima posição. 

O atacante Hercules, que teve um gol anulado no primeiro tempo, explicou que o time até teve oportunidades de marcar, mas falta tranquilidade. Na visão do jogador, o Vitória precisa voltar a vencer o mais rápido possivel, haja vista que a primeira fase do Capixabão já está na metade, e dá a receita para isso acontecer: trabalhar.

"A gente teve algumas oportunidades no primeiro tempo, no segundo também. A gente vem melhorando a cada dia, criando mais, mas o que tá faltando mesmo é o gol. Tendo tranquilidade, no momento certo o gol sai. A gente sabe que o campeonato é curto e a gente tem que buscar a vitória o mais rápido possível, porque a gente está desperdiçando muito ponto dentro de casa. Então é trabalhar, trabalhar e trabalhar, que as vitórias vão vir."

Hércules também falou sobre o jejum de gols da equipe, que não marca desde a estreia, contra o Doze. O jogador explicou que essa seca incomoda a todos no elenco, mas ressalta que não faltou esforço. Ele explica que falta caprichar mais nas jogadas, para que o time possa, finalmente, voltar a balançar as redes adversárias.

"Incomoda. A gente trabalha tanto, vem aqui para poder conseguir a vitória pra gente, pra nossa torcida, para seguir rumo à classificação. A gente está lutando, se entregando bastante, mas a gente não conseguiu vencer. A gente deixou tudo que tinha aí dentro. A torcida viu que a gente deu o máximo, mas infelizmente esse gol está custando a sair. É a gente capirchar mais, melhorar a cada dia para que no próximo jogo a gente consiga fazer o gol."

O Vitória volta a campo somente no dia 17/02, contra o Tupy, no Salvador Costa, porém como visitante, pois o mando é do adversário. A Águia Azul ocupa a sétima posição na tabela de classificação do Capixabão, com cinco pontos ganhos, a dois pontos do Atlético Itapemirim, quarto colocado, no G-4.


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web