Vitória goleia seleção amadora de Vila Velha em jogo-treino no Salvador Costa

Águia Azul fez 13 a 0, com destaque para os atacantes Diego e Wilker e o volante Lucas Valim, que marcaram duas vezes cada

Vitória-ES     06/01/2018

Por Wagner Chaló - Assessoria de imprensa e comunicação

O Vitória não tomou conhecimento da frágil seleção amadora de Vila Velha e aplicou uma goleada por 13 a 0, na manhã deste sábado, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira. Os gols da partida foram marcados por Diego (2), Wilker (2), Lucas Valim (2), Thiago Keller, Wallace, Léo Alves, Yan e Marcos (3). Sendo estes dois últimos em fase de testes no clube.

Para a atividade deste sábado Wagner nascimento não pôde contar com o atacante Hércules, que se recupera de dores lombares e também com o zagueiro Wesley, com suspeita de dengue. Madisson ainda se recupera de uma cirurgia na mão e só correu em volta do campo. O Zagueiro Henrique, recém-contratado, começou entre os titulares. Desta forma, o time que iniciou o jogo-treino foi Victor Coutinho; Magno, Léo Alves, Henrique e Wallace; David, Lucas Valim, Anderson e Thiago Keller; Wilker e Diego.

O primeiro tempo terminou 7 a 0 para o Vitória. Destaque para Wilker e Diego, com dois gols cada. Na segunda etapa a Águia Azul marcou mais seis vezes. Em teste no clube, o atacante Marcos balançou a rede em três oportunidades. 

Substituindo o ídolo Hercules, Diego ficou feliz com a atuação. O atacante comemorou o fato de conseguir seguir à risca os pedidos do treinador Wagner Nascimento. Ele também destacou a evolução da equipe, desde os dois jogos contra as equipes Sub-20, no mês passado, e finalizou destacando a importância de ter marcado duas vezes.

"Graças a Deus os gols saíram. Consegui fazer o que o professor vem pedindo durante a semana, trabalhando forte nessa linha que ele pede que a gente faça. E é bom estar jogando, fazendo gols, é importante para a nossa equipe. Pegamos duas equipes de Sub-20, que estavam se preparando desde novembro, com muita movimentação por parte deles. E foi bom, pois a gente estava começando a preparação, podemos ver onde estávamos errando. E no jogo de hoje o mais importante foi a nossa movimentação, onde consegui implantar o que o professor pediu. Nosso trabalho foi bem feito hoje. Atacante vive de gols. Tem que estar fazendo, pra estar sempre aparecendo, senão a gente fica meio esquecido."

Vitória Futebol Clube: Victor Coutinho (Mártin); Magno (George Lucas), Léo Alves, Henrique e Wallace (Ayrton); David (Ramon), Lucas Valim (Brian), Anderson (Marcos) e Thiago Keller (Pedrinho); Wilker (Yan) e Diego.

O vitória se reapresenta na próxima segunda-feira, às 8h20. Com o cancelamento do amistoso contra o Botafogo, a diretoria Alvianil ainda busca um adversário para mais uma partida antes da estreia no Campeonato Capixaba 2018, diante do Doze, dia 20/01, às 16h, no Salvador Costa.

 

 


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web