Ademar Rocha é eleito presidente do Vitória

Chapa Avante Alvianil vence a eleição e o novo presidente alvianil toma posse em janeiro

Vitória-ES     15/10/2017

Henrique Montovanelli - Assessoria de Imprensa e Comunicação 

 

Filho de Álvaro Fernandes Lima, que foi o encarregado das obras do estádio Salvador Venâncio da Costa, o novo presidente do Vitória não sabia que na época assistia ao seu pai construir o patrimônio que um dia seria gerenciado por ele. Ademar Sebastião Rocha Lima venceu a eleição, na manhã deste domingo, e assume a presidência do clube alvianil, no dia 01 de janeiro de 2018, ao lado do vice Paulito José Segundo.

Com chapa única, a eleição presidencial para o próximo triênio ocorreu de maneira tranquila, em Bento Ferreira, com abertura às 10h e término às 12h. A chapa Avante Alvianil foi eleita com 37 votos a favor e 2 em branco. Além de Ademar Rocha e Paulito José Segundo, o grupo é composto por Antônio Geraldo Perovano, como Presidente do Conselho Deliberativo, e Adalberto Amorim Mendes, que deixará o cargo de Presidente do clube para ser o Vice-presidente do Conselho Deliberativo. Nos próximos meses, os demais cargos da diretoria serão nomeados. Nascido em Vitória e com 58 anos de idade, Ademar Rocha é administrador de empresas e ex-vereador de Vitória, além de ser sócio do clube alvianil há 15 anos. Na diretoria atual, ele exerce o cargo de Diretor de Patrimônio.

“Quero agradecer ao Adalberto Mendes pelo excelente trabalho que fez nesses dois anos à frente do Vitória, que resgatou a agremiação, resgatou parte da torcida. Nós pegamos o Vitória na segunda divisão estadual e resgatamos o clube. A chapa dizia Resgate Alvianil, agora é Avante Alvianil. Nós vamos avançar. Meu pai foi o encarregado da obra de construção do estádio e eu, muito pequeno, morava em Tabuazeiro e trazia a marmita, de bicicleta, para ele almoçar. Aonde meu pai estiver - e eu sei que ele está em um bom lugar, pela boa pessoa que ele foi -, sei que ele está muito feliz por eu estar assumindo o posto máximo de presidente do clube. Estou preparado, confiante, tenho tempo, meu sangue é azul e estarei aqui trabalhando em prol do Vitória. Trago experiência de vida e experiência política. Vocês podem ter certeza da minha lealdade com esse grupo que está aqui, com a torcida, com o trabalho, e disposição, que nunca me falta”, afirma Ademar Rocha.

Após um ano sem títulos, o novo presidente já pretende iniciar o planejamento para a próxima temporada a partir desta semana. Durante o seu mandato, Ademar Rocha quer que o Vitória volte a conquistar títulos importantes e que suba de patamar no futebol brasileiro. “Não há futebol sem torcida e a nossa prioridade é fazer um bom time de futebol para que a torcida volte a frequentar o estádio Salvador Costa. Aqui nós decidimos tudo em conjunto e vamos sentar a partir de amanhã para começar a definir as questões sobre o futebol”, conclui.

Paulito José Segundo, aos 84 anos, permanece como vice-presidente do clube, cargo que exerce atualmente, ao lado de Adalberto Mendes. Torcedor do Vitória desde 1943 e sócio do clube há mais de 50 anos, Paulito confia na manutenção da administração e no perfil do novo presidente para fazer o Vitória crescer. 

“Investimos muito dinheiro nesses anos para pagar dívidas de administrações anteriores e agora vamos trabalhar para investir mais no time. Acredito bastante no Ademar, ele tem liderança e bom conhecimento e relacionamento junto às autoridades. Vamos trabalhar para fazer o Vitória avançar”, garante o vice-presidente alvianil.

 

Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web