Ademar Rocha perto de ser o novo presidente do Vitória

Avante Alvianil foi a única chapa inscrita para as eleições, que acontecem neste domingo

Vitória-ES     10/10/2017

 

Encerrou-se às 17h, desta terça-feira, o prazo para inscrição de chapas para a eleição para presidência do Vitória Futebol Clube. A única chapa inscrita é a "Avante Alvianil", que tem Ademar Sebastião Rocha Lima, como candidato a Presidente, e Paulito José Segundo, como Vice-presidente, além de Antônio Geraldo Perovano, como Presidente do Conselho Deliberativo, e Adalberto Amorim Mendes, como Vice-presidente do Conselho Deliberativo. 

As eleições acontecem no domingo (15), às 10h, na sede do clube, em Bento Ferreira. Entretanto, como há apenas uma chapa inscrita, a processo de eleição pode acontecer por aclamação. Com isso, a Ademar Rocha tem tudo para ser o presidente do Vitória Futebol Clube, no triênio 2018-2020. 

Sócio do clube há aproximadamente 15 anos, Ademar Rocha é filho de Alvaro Fernandes Lima, um dos responsáveis pela obra do estádio Salvador Venâncio da Costa. Nascido em Vitória e com 58 anos de idade, o candidato é administrador de empresas e ex-vereador da capital. Na diretoria atual, ele exerce o cargo de Diretor de Patrimônio. 

 

Candidatura:

“A chapa da atual gestão tinha o nome de Resgate Alvianil, pois veio com o intuito de resgatar o clube e isso foi feito. Vamos dar sequência ao trabalho do presidente Adalberto Mendes, que, juntamente com todo o nosso grupo gestor, trabalhou arduamente durante o seu mandato e fica aqui o meu agradecimento a ele, por ter assumido o clube naquela situação. Enfrentamos muitos problemas, devido às gestões anteriores, mas, com muitas dificuldades, conseguimos pagar cerca de R$ 2.250 milhões de dívidas. Ainda há muito o que ser feito, mas com certeza conseguimos resgatar o clube. Agora, a nossa chapa tem o nome Avante Alvianil, com os objetivos de fazer o clube avançar nesses próximos três anos”

 

Objetivos para o clube e para o time:

“Queremos movimentar mais o clube, trazer novos sócios, aumentar a nossa torcida, conseguir novos patrocínios, conquistar títulos e colocar o Vitória em um outro patamar do futebol brasileiro. Ninguém consegue isso sozinho. Formamos um grupo na diretoria, que trabalha com muita união e seriedade. O clube precisa de resultados para crescer e estar em visibilidade. Depois da eleição, vamos sentar e discutir as questões sobre o futebol. Temos que montar um bom time para o próximo Campeonato Capixaba e iniciar esse processo”

 

Recado para a torcida alvianil:

“Quero dizer para a torcida alvianil que não vai faltar esforço para colocar o Vitória no lugar em que ele merece. Vamos trabalhar muito, com muita simplicidade e responsabilidade com o clube. Queremos voltar a conquistar títulos de expressão e isso me dá energia”

 

Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web