Projeto que inclui aquisição de ingresso na Nota Vitória é aprovado em Plenário

Superintendente do Vitória, Antônio Geraldo Perovano, elogia o Projeto de Lei, do vereador Mazinho dos Anjos, e torce para que seja sancionado pelo executivo municipal

Vitória-ES     20/09/2017

Henrique Montovanelli - Assessoria de Imprensa e Comunicação 

 

O Projeto de Lei 4096/2017, do vereador Mazinho dos Anjos, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vitória. O PL inclui no programa “Nota Vitória” a aquisição de ingresso para jogos do Campeonato Capixaba, séries A e B, Copa Espírito Santo, campeonatos nacionais ou amistosos envolvendo equipes capixabas em que a Federação de Futebol do Espírito Santo for vinculada. Agora, o projeto precisa ser sancionado pelo prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PSB).  

Nota Vitória é um programa criado em 2014, pelo qual parte do imposto, confirmado por meio das notas fiscais, retorna ao contribuinte. Caso seja aprovado pelo Executivo municipal, o torcedor poderá trocar esse valor por ingressos para os jogos realizados no estádio Salvador Costa, o único que pode sediar jogos oficiais, na capital capixaba.

“Estamos torcendo para que o Projeto de Lei seja sancionado, pois será muito bom para o torcedor, para os clubes e para o futebol capixaba. Acreditamos que esse seja um passo importante para aumentar o público no estádio Salvador Costa, já que, para adquirir o ingresso, o torcedor não vai precisar investir nada a mais do que ele já gastou. Isso pode gerar uma receita importante para o clube. São de iniciativas como essas, do vereador Mazinho dos Anjos, que o esporte precisa”, analisa Antônio Geraldo Perovano.

Saiba mais sobre o Nota Vitória (clique aqui)

Conheça o Projeto de Lei 4096/2017 (clique aqui)


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web