Profissionais vencem Sub-20, em jogo-treino

Folgando na Copa ES, técnico Wagner Nascimento testa novas formações e Vitória vence jogo-treino contra o Sub-20 alvianil, por 3 a 1, com gols de Caio Camelo, Mádisson e Wilker

Estádio Salvador Costa, Vitória-ES     26/08/2017

Henrique Montovanelli - Assessoria de Imprensa e Comunicação 

 

Vitória do Vitória contra o Vitória. Foi isso mesmo o que aconteceu na manhã deste sábado, no estádio Salvador Costa, na folga da Águia Azul na rodada da Copa Espírito Santo. Os profissionais venceram jogo-treino contra o Sub-20 alvianil, por 3 a 1, e o técnico Wagner Nascimento aproveitou a atividade para manter o ritmo de jogo da equipe, visando ao returno da competição.

Para o clássico contra a Desportiva Ferroviária, no próximo sábado (02), o treinador já não poderá contar com o lateral-direito Miguel, que está suspenso, e pode ter os desfalques de mais dois atletas, caso o zagueiro Rafael Olioza e o volante Caetano não se recuperem a tempo da entorse no tornozelo direito e do estiramento da posterior da coxa esquerda, respectivamente. Por isso, o comandante alvianil testou novas formações no jogo-treino, iniciando com três atacantes.

“A atividade serviu para manter um ritmo de jogo, indiferente da diferença do nível entre as equipes, e para colocar em prática o que trabalhamos na semana, de posicionamentos defensivos e ofensivos. Testamos a formação com três atacantes, pois precisávamos colocar em prática, e é uma possibilidade para o início dos jogos ou no decorrer das partidas. Sobre os possíveis desfalques, testamos algumas situações, utilizando o Caio Camelo, o recuo do Mádisson e a entrada do Ratinho. Já o Fabinho Capixaba é o lateral imediato para a reposição no lugar de Miguel, ele treinou 75 minutos para ganhar um pouco mais de ritmo para que possa se adaptar e estar em uma condição boa para a próxima partida”, avalia Wagner Nascimento.

Um dos atletas testados, o volante Caio Camelo quis mostrar resultado e abriu o placar, em chute forte de fora da área. Logo depois, o atacante David Dener foi derrubado na área e o meia Mádisson cobrou o pênalti com categoria para fazer o segundo. Ainda no primeiro tempo, o atacante Wilker utilizou a canhota para fazer o terceiro, depois de invadir a área. O Sub-20 descontou com a ajuda de dois profissionais, que reforçaram a equipe júnior, quando o atacante Lucas Capixaba converteu o pênalti sofrido pelo meia russo Timur Khadzhimuradov, também na etapa inicial.

O Vitória perdeu para a Desportiva Ferroviária, por 2 a 1, na última rodada e ocupa neste momento a terceira colocação da Chave B da Copa Espírito Santo, com seis pontos. A Águia Azul, entretanto, quer se recuperar no returno para alcançar a classificação para as semifinais da competição, que vale vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa Verde, do ano que vem.

VITÓRIA: Uanderson (Lucas Souza); Fabinho Capixaba (Miguel), Léo Alves, Wesley e Vandinho; Caio Camelo (Ramon), Mádisson (Ratinho) e Carlos Vitor; Thalis (Ayrton), Wilker e David Dener (Flavio). Técnico: Wagner Nascimento

VITÓRIA SUB-20 (Titulares): Lucas Souza; Robert, Felipe Mululo, Léo Carvalho e Jackson; William, Bruno Índio, Celso, Allyson e Timur Khadzhimuradov; Lucas Capixaba. Técnico: Espedito Junior


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web