Carlos Vitor desencanta e Águia Azul vence no Sernamby

Com dois gols do meia alvianil, Vitória ganha do Sport Linharense, por 2 a 0, pela terceira rodada da Copa ES

Estádio Sernamby, São Mateus-ES     09/08/2017

Henrique Montovanelli - Assessoria de Imprensa e Comunicação 

 

A Águia Azul viajou a São Mateus para conquistar a sua segunda vitória na Copa Espírito Santo. O Vitória encarou o Sport Linharense, no estádio Sernamby, e venceu por 2 a 0, com dois gols do meia Carlos Vitor, que desencantou com a camisa alvianil. Com o triunfo, a Águia Azul se recupera da derrota em casa, na última rodada, e segue na terceira colocação do Grupo B, com seis pontos, assim como Desportiva Ferroviária e Atlético Itapemirim. 

O Vitória iniciou a partida com intensidade e fez os dois gols logo no primeiro tempo. Uma das principais contratações para a competição, Carlos Vitor estava inspirado. Aos 16 minutos, o meia recebeu passe açucarado de David Dener, invadiu a área a colocou no canto direito do goleiro para abrir o placar. O camisa 11 ainda ampliou aos 33 minutos, aproveitando cruzamento rasteiro de Ramon. A Águia Azul também acertou a trave, com o volante Ramon, e o goleiro Fernando Subtil foi exigido em três lances, principalmente pelo meia Bombom.

"Estou muito feliz, foram os gols do início da minha jornada aqui no Vitória. Estava me cobrando, estava precisando fazer esses gols para eu me levantar de novo e ser o Carlos Vitor. Não pude marcar nos dois jogos, mas hoje, graças a Deus, fui feliz de marcar dois gols, agora é dar continuidade para a gente seguir nossos objetivos. O time está bem, está unido, e acho que isso foi fundamental no jogo de hoje", comemora o meia alvianil. 

O Sport Linharense tentou diminuir na etapa final, mas as jogadas aéreas não surtiram efeito. O atacante Wilker entrou para fazer a sua estreia pelo Vitória, sendo uma boa opção de velocidade, porém o placar permaneceu o mesmo. A Águia Azul descansa na próxima rodada da Copa Espírito Santo e volta a atuar no dia 19, contra a Desportiva Ferroviária, no estádio Salvador Costa, em confronto direto pela classificação no Grupo B. 

VITÓRIA: Fernando Subtil; Miguel, Léo Alves, Rafael Olioza e Ayrton; Caetano, Ramon, Mádisson (Vandinho) e Carlos Vitor; Thalis (Wilker) e David Dener (Hercules). Técnico: Wagner Nascimento 

 

Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web