Fabio Henrique não é mais o técnico do Vitória

Decisão foi tomada em reunião nesta manhã, após empate contra o Espírito Santo. Diretoria avalia nomes para o cargo e o auxiliar técnico Reinaldo Saltori comanda o treino amanhã

Vitória-ES     19/03/2017

NOTA OFICIAL (19/03/2017)

 

O Vitória Futebol Clube comunica que Fabio Henrique Baptista não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada na manhã deste domingo, em reunião com o presidente Adalberto Mendes, o superintendente Antônio Geraldo Perovano e os demais membros da diretoria alvianil, que analisou o momento da equipe, após três jogos sem vitória no Campeonato Capixaba. A diretoria avalia nomes e pode anunciar um novo técnico nos próximos dias. Enquanto isso, o auxiliar técnico Reinaldo Saltori comanda a equipe, já a partir do treino de segunda-feira. O Vitória Futebol Clube agradece ao técnico Fabio Henrique Baptista, que tem uma história vitoriosa no clube e deixa as portas abertas para outros projetos.

“Conversei com Fabio Henrique hoje de manhã e o comuniquei da nossa decisão. Agradecemos pelos serviços prestados, mas entendemos que é o momento para uma mudança, após os maus resultados e a pressão no clube. Precisamos dar uma oxigenada no clima e no time. Estamos estudando a contratação de um novo técnico e comunicaremos quando tudo estiver acertado. Confiamos na reação do elenco e na recuperação do Vitória para conseguir a classificação”, explica o superintendente do Vitória, Antônio Geraldo Perovano.


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web