Em busca da primeira colocação, Vitória se prepara para enfrentar o líder Real Noroeste

O duelo entre as equipes, separadas por dois pontos e que já estão classificadas para as quartas de final, ocorre nesta quarta-feira (13), às 15h, no Salvador Costa

Vitória - Espírito Santo     12/03/2019

Por Alberto Borém - Assessoria de Comunicação

 

 

 

- Conheço um pouco da filosofia de trabalho do clube. É um clube que tem um padrão de jogo desde a minha época (de 2012 a 2014), claro que com jogadores diferentes. Vou tentar usar o que vivi lá. Espero poder auxiliar o Vitória a buscar um bom resultado - disse Vitinho sobre o reencontro com sua antiga equipe.

 

As palavras de Vitinho, artilheiro da equipe na competição, evidenciam a importância de um jogador como este na equipe. Duas vezes campeão da Copa Espírito Santo pelo Real Noroeste, Vitinho continua sendo referência , agora do Vitória. Poupado do jogo contra o Castelo, o atacante volta à equipe e fala sobre o próximo confronto.

 

- O Real Noroeste tem se mostrado uma equipe letal, estão definindo, fazendo gols. Tenho acompanhado. Sabendo da boa parte de finalização, vamos tentar neutralizar e criar nossas jogadas - declarou o atacante Alvianil.

 

Uma vitória da equipe de Águia Branca, que tem 16 pontos, garante a liderança até o fim do campeonato. Caso o Vitória, hoje com 14 pontos, vença a partida, a equipe assume a liderança do Capixabão, ficando com 17 pontos. O confronto reúne os dois melhores ataques e duas das três melhores defesas do Capixabão.

 

- Estamos confiantes, trabalhamos a cada dia para melhorar. Um dos nossos objetivos é parar o melhor ataque do Capixabão, vamos tentar amenizar o ataque deles e fazer o nosso jogo - disse o Zagueiro Léo Breno.

 

Apesar de já classificada para as quartas de final do Capixabão, a equipe não diminui o ritmo. Em uma semana com três jogos, todos às 15h, os jogadores e o técnico Wesley Martinelli reconhecem a dificuldade de enfrentar o calor.

 

- Sem dúvidas, o desgaste é muito maior neste horário. O atleta acaba tendo uma queda de desempenho, mas estamos preparados, caso isso aconteça, acontecerá para as duas equipes - disse Wesley Martinelli.




 


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web