"A minha motivação está lá em cima", diz Hercules, após desencantar no Capixabão 2018

Jogador espera aproveitar a volta da boa fase para ajudar a Águia Azul a vencer a Desportiva, no clássico da rodada

Vitória - ES     09/03/2018

Por Wagner Chaló - Assessoria de imprensa e comunicação

O Vitória encerra a semana em ritmo de decisão. A equipe Alvianil encara a Desportiva, no clássico da última rodada da fase de classificação do Capixabão 2018, ainda com chances matemáticas de classificação para as semifinais. Flávio Annunziata relacionou 20 jogadores para o duelo deste sábado. Com todo o elenco à disposição, a Águia Azul vem com força máxima para essa partida decisiva. O elenco treinou pela manhã, foi liberado para ir para casa e se concentra, às 19h, em um hotel da capital.

Hercules ressalta a importância do clássico. O artilheiro lembra que o Vitória não depende apenas de si para se classificar, e explica que as coisas se tornam um pouco mais difíceis nessa situação. Porém, ele acredita que, jogando com a força da torcida Alvianil, a Águia Azul, mesmo com todas as dificuldades de se enfrentar a Desportiva, possa sair de campo com o resultado positivo para, só aí, pensar nos outros resultados. 

"É um jogo importante. A gente sabe que é um clássico, um jogo muito difícil. E a gente sabe a importância que tem esse jogo. Nós precisamos da vitória e ainda sonhar para que os outros resultados venham nos favorecer. Quando não depende da gente é sempre mais difícil, mas a gente tem que fazer a nossa parte. Não vai ser fácil, a gente sabe, mas jogando em casa a gente tem condições de vencer. A equipe está bastante motivada e vamos tentar fazer um grande jogo, vencer, e torcer para que as coisas aconteçam ao nosso favor."

De ânimo renovado após marcar seu primeiro gol no Capixabão, Hercules se diz bastante motivado para o clássico contra o Desportiva. O atacante espera poder repetir a boa atuação que teve diante do São Mateus e, quem sabe, balançar a rede adversária mais uma vez.

"Eu sou um jogador que gosta de estar fazendo gols, e nesse campeonato eu passei um jejum muito grande. Mas graças a Deus consegui fazer o gol e ajudar minha equipe. A minha motivação está lá em cima, para poder, no clássico, fazer um grande jogo e conseguir marcar outro gol."

O elenco do Vitória se apresenta hoje, às 19h, no Hotel Camburi, na capital, para a concentração. Neste sábado, a equipe almoça por volta de meio dia e, logo após, embarca para o Salvador Costa. Os ingressos para a partida custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia. Têm direito a meia entrada: Estudantes, idosos a partir dos 60 anos, torcedores com a camisa do Vitória e sócios do clube com a mensalidade em dia. Crianças de até 10 anos, acompanhadas de um adulto, não pagam ingresso.


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web